Vida
Define o quanto vc pode "apanhar" antes de morrer
Ataque - Dano - Ataque mágico
Esses status aumentam a vida tirada de outro player, todos 3 influenciam para que vc tire mais vida, cada um com seu cálculo específico contra o status inverso do outro player.
Defesa - Armadura - Resistência mágica
Esses status reduzem o dano que vc leva ao ser atacado, cada um faz o calculo com o status inverso do player atacante.
Agilidade
Esses status em específico define quem vai atacar primeiro, aumenta sua chance de delay indo contra a agilidade do outro player e também define sua força física, em resumo, a cada 30 pontos de agilidade você pega 1 de força física, mais a força física básica de 240.
Sorte
Esse é apenas para interferir no crítico, quanto mais a sorte comparada a outro player, mais crítico e mais dano o crítico vai tirar.
OUTROS STATUS
Speed
Must kill
ARP
Crit Strike
Crit
DANO OU ARMADURA
Uma comum dúvida entre muitos jogadores é "qual pérola dá mais fc?", é facilmente percebido que as de dano e armadura dão mais fc que as outras, mas qual dessas dá mais fc, é até uma pergunta fácil de responder, MAS como essas eram pérolas difíceis de se encontrar, poucos trocariam apenas para testar, e diziam que se trocasse todas para um status só, dava diferença.
Hoje em dia já são pérolas comuns de se encontrar, e decidi fazer o teste, e a pérola de armadura dá mais fc que a pérola de dano, diferente do que muitos acreditam, realmente armadura dá mais fc e entre os outros status que aumentam a resistência ao jogador.
Defesa > Ataque - agilidade - sorte.
- A defesa apenas dá mais fc apenas pois ela dá vida.
Armadura > Dano
Resistência M. > Ataque M.
Mas a diferença entre poder o poder ofensivo e o poder defensivo não acaba ai, antes de mudar tudo para armadura só para ganhar fc é preciso saber que há vantagens e desvantagens.
Poder ofensivo
Se investir em ataque, dano e ataque mágico, vai ter menos fc que quem investir na defesa, mas desse modo as instâncias levam muito menos tempo, oque hoje em dia é crucial.
Poder defensivo
Se investir em defesa, armadura e resistência mágica, vai ter mais fc que do outro modo, mas leva muito tempo para passar as instâncias. Como o jogador sobrevive mais tempo logo precisa de menos fc para passar as mesmas (um player com dano de 40k pode sofrer pra passar de uma instância que um player de armadura passa com 35k) . Jogadores com armadura levam vantagem em combate, mas são bem mais vulneráveis ao perfurante.
Pra quem não joga há muito tempo isso foi bem util, fiquei super perdida quando voltei a jogar. Obrigada!
ResponderExcluirBom q pude ajudar.
ExcluirAmigo sabe me responder se 1k a + de ataque magico faz mais diferença do que 1k a + de ataque norrmal?
ResponderExcluirfaz sim, a conta exata é basicamente impossível fazer, porém uma vez em instancia, eu comparei o dano que estava fazendo, e eu tinha mais ataque e mais dano, e tirava menos vida do minotauro que a menina que tinha apenas + ataque mágico que eu, a diferença era pouca, mas sim ela ganhava.
Excluirarmadura e defesa , qual a diferença ?
ResponderExcluirNo caso, a armadura efetua contra o dano do oponente, já a defesa atua contra o ataque.
Excluirentão dependendo de contra quem vc está jogando, um status pode ser mais ou menos efetivo que outro, porém, o perfurante efetua também contra a armadura.
- armadura no geral dá um efeito maior, assim como o dano. Por isso também eles dão mais fc.
Oq é arp?
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