Ângulos de Combate

     No sistema de jogo do DDtank é preciso escolher corretamente ângulo e força para acertar seu alvo, mas para jogadores iniciantes isso não é tão simples, felizmente o jogo possuí alguns ângulos preparados para o jogador, e eles são ensinados no laboratório de combate. Porém como a maioria dos jogadores não presta nem atenção ao fazer o laboratório, eu criei essa página com os ângulos prescritos pelo jogo, mais fique atento ao vento pois ele afeta bastante os ângulos de 50 e 65 graus.

     Ângulo 20 graus




     A grande vantagem desse ângulo é que se o oponente estiver na mesma linha que você (na mesma reta, nem acima e nem abaixo), não é preciso se importar com o vento.

Ângulo 30 graus



     Este já é pouco afetado pelo vento, mais muito pouco.

Ângulo 50 graus




Ângulo 65 graus



Ângulo full

     O ângulo full é um dos ângulos mais básicos do jogo, por ser pouco afetado pelo mapa e não ser preciso gravar muito para utiliza-lo se torna uma das principais "manias" dos jogadores.

     Para usa-lo é preciso ter acesso a um ângulo alto e um raciocínio rápido, aqui está escrito quase tudo que se precisa para usar o ângulo full perfeitamente, após ler só é preciso prática

Cálculo: Esse ângulo segue a base dos 90 graus, seguindo daí calcule a distância do seu alvo e dependendo se seu alvo está na sua frente subtraia a distancia de 90º  e esse é o ângulo que você vai utilizar, caso esteja atrás de você, só precisa somar a distancia à 90º. 

Força: A força normalmente é sempre 95 mais pode ser adaptada com a sua necessidade.

Vento: Por esse ser um tiro que fica muito alto e muito tempo no ar ele é muito afetado pelo vento, mais o jeito de driblar dele é simples, apenas dobre o vento, e se ele está a favor (em direção ao alvo), some ao resultado e caso seja contra, subtraia.

Resumindo tudo fica assim:

Alvo na frente:    90 - distancia
Alvo atrás:          90 + distancia

Vento a favor:     + (2x vento)
Vento contra:       - (2x vento)

Com posse dessas informações se lhe falta prática.

Dica: essa fórmula funciona perfeitamente para o ângulo 65°, mais diferente do full, a força é definida pela tabela, você usará a fórmula apenas para evitar que o vento atrapalhe o ataque.

A partir desses ângulos foram feitas várias adaptações pelos jogadores, estas são as básicas, mas caso vc prefira outro, só falar com alguns jogadores que eles rapidamente te ensinam a "manha" dos outros ângulos, sabendo usar o full e o de 65º vc entenderá rápido os ângulos adaptados.





11 comentários:

  1. muito bom obrigado esta me ajudando muito :)

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  2. Vlw cara, ta me ajudando mt mesmo no PVP e em algumas instancias :)

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    1. Obg.. estou aq pra isso.. qualquer coisa q precisar só falar comigo

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  3. manda um oi ai cara,vc ta ajudando mto

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  4. De todos os meus anos jogando é a primeira vez que entendo sobre ângulos kkkk, obrigada!

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  5. Bom queria saber dar pow tatu :( mas me ajudou muito vlw

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    1. Bom manin, pow tatu depende da arma que vc está usando, armas como fogo intenso mesmo pow tridente tem um tatu horrível, o segredo para tatuzar é não atacar no corpo do personagem, vc ataca pouco a frente ou atrás, isso cava bem mais, para tatuzar a distância, só funciona da direita para a esquerda, é normalmente angulo 65 funciona bem para isso.

      ESPERO TER AJUDADO..

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