Críticos
Os críticos são os golpes que aparecem em vermelho, eles são influenciados pela sorte ou seja quanto maior sua sorte maior a chance de crítico e menor a chance de levar um crítico, e mais dano o critico vai tirar.
Delay
O delay é quando um jogador ataca seguidamente roubando a vez do adversário, não confunda delay com velocidade do leopardo, ambos permitem que o jogador ataque seguidamente mais a velocidade do leopardo possue força física definida pelo nível, já o delay permite que você use toda sua força física.
Uma dúvida de muitos jogadores é como saber quando vai dar delay e a resposta é que nem sempre há como saber, mais uma tática para conseguir delay é usar o menos possível de atributos no seu ataque assim aumenta a chance de ganhar delay, mais atenção nunca é 100% de chance de ganhar delay.
Também há atributos que podem aumentar a chance de delay, alguns dizem que é o ataque mais por experiência própria digo que é a agilidade, já que ganho muito mais delays usando Vento Dos Deuses do que usando meu Super Fogo Intenso. Mais por via das dúvidas eu Upo os dois atributos .
Dica: é possível obter 2 delays "3 ataques seguidos", mais é muito raro, atacando normal, usando avião ou passando a vez no primeiro delay aumenta a chance de se conseguir o segundo.
também é possível conseguir 3 delays e atacar de 4 a 5 vezes seguidas, esse só si é possível utilizando leopardo, se você der a sorte de ganhar leopardo no seu delay (primeiro ou segundo delay), tem chance de você obter delay do leopardo, mesmo tendo usado atributos antes do leopardo, atacando normal, passando a vez ou voando, existe essa possibilidade (eu mesmo só consegui voando), isso te dá a chance de atacar com todos os atributos máximos, e não só com a força do leopardo.
Simplificando:
3x : normal, delay, delay.
4x : normal, delay, leopardo, delay.
5x : normal, delay, delay, leopardo, delay.
aconselho a tentar essas táticas em ultimo caso, pois a chance de funcionar é baixa.
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Olha, vc disse que agilidade influencia no delay e é vdd, mas não do geito que vc pensou, se o oponente for mais rapido e carregar dano e na sua vez vc só dar um tiro seco é 99% garantido um delay, ou seja, os mais lento conseguem um delay, que eu me lembre delay significa 'Atraso'
ResponderExcluirQ o jogador mais lento consegue delay é fato, mas por exemplo, caso eu seja bem mais rápido q o oponente, e tenha usado 347, eu uso 3, e ainda pego delay, quanto maior a agilidade contra o adversário, uso mais atributos ainda tentanto pegar delay..
Excluiralguém poderia me dizer, por favor, por que meu tiro seco e tiro com dano tira a mesma coisa? exemplo: se um tiro seco meu tira 1500 do adversário e eu dou 146, vai tirar 1500 cada, e isso mesmo que eu de 145 ou 144, sempre é a mesma coisa, por que?
ResponderExcluirO dano tirado varia muito, existem várias cálculos feitas para chegar ao resultado q aparece na tela, inclusive se acerto em cheio, se acertou de raspão, mas para vc saber sobre o dano q vc tira, Recomendo ir no minotauro, Como ele é um boss q possui apenas vida, não possui defesa, é bem mais fácil..E entre 145, 144, a diferença é pouco mas aparece, provavelmente vc irá notar isso no minotauro..
ExcluirVC VAI VER DIFERENÇA QUANDO DAR CRIT PQ 3 CRIT TIRA MAIS QUE 2
Excluirme doem uma acc que n joguem mais obrigado https://www.facebook.com/mikael.sousa.9279807
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