Combates, Gvg, Torneios.

MODOS DE COMBATE

1x1 ou x1 - Apenas uma simples luta entre 2 jogadores.

2x2  clássico - Luta entre duas equipes de 2 jogadores. (só luta contra outro 2x2 clássico)

3x3  clássico - Luta entre duas equipes de 3 jogadores. (só luta contra outro 3x3 clássico)

4x4  clássico - Luta entre duas equipes de 4 jogadores. (só luta contra outro 4x4 clássico)

GVG ( guild versus guild) {Profissional} - Apenas pode ser feito em equipe com 2 até 4 jogadores, em que todos sejam da mesma guild.

Mestre aluno (Profissional) - É um 2x2 modo livre, você pode lutar contra qualquer outra equipe 2x2 menos modo clássico.

Casal (Profissional) - É um 2x2 modo livre, você pode lutar contra qualquer outra equipe 2x2 profissional.

Desafio de sala fechada - É o mais simples, tem total de liberdade de quantidade, o oponente também fica na sala.

Definição clássico e profissional foi feita por mim para simplificar a explicação.

No Jogo há vários torneis e missões casos específicos, que usa um desses modos, as regras são diferentes entre cada, (alguns não tem o pet, e outros TODOS os status são igualados e começa o jogador que a internet carregar primeiro) assim como os prêmios que são diferentes em cada um.

Vou colocando os torneios pouco a pouco aqui explicados, com as regras e prêmios.

DICAS:

Ao entrar no combate, o jeito mais fácil de prever o FC do oponente é se basear na agilidade da sua arma, oq isso quer dizer, se você está usando o kit médico que é uma arma de agilidade e for lutar contra um oponente de quebra tijolos, Se você for mais rápido que ele vc pode ter um combate normal ou fácil, AGORA se ele for mais rápido que você, vc vai ter um combate difícil.

Se você estiver com uma arma lenta, e o oponente tiver com arma rápida, e mesmo assim você começar, o combate vai ser fácil pois sua média de status é maior.
Se ambos usam armas rápidas ou lentas, quem começar normalmente tem uma média de status maior e está em vantagem.

Claro - isto é apenas UMA forma bruta de medir FC, porém é bastante eficaz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário